Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dr. Luís Romariz

Aumento da longevidade e rejuvenescimento

Dr. Luís Romariz

Aumento da longevidade e rejuvenescimento

Qui | 17.04.08

Medicina Anti-Envelhecimento

Dr. Luís Romariz

Anti-envelhecimento

Os nossos corpos não podem viver eternamente, mas com os conhecimentos actuais estamos melhor do que nunca equipados para envelhecer com saúde, energia, e dignidade, mantendo o nosso bem-estar físico e mental durante muitas décadas.
Envelhecer faz parte da vida. Nascemos, envelhecemos, e morremos. Mas este processo não tem de ser penosamente destrutivo e a doença aceite como normal. A medicina moderna dispõe de vastos recursos para tratar os sintomas e doenças do envelhecimento duma população que basicamente se senta e espera que a doença apareça. Quando os problemas aparecem, o sistema oferece o último grito em medicação ou técnica cirúrgica. Não é a melhor resposta, nem recupera a saúde. Normalmente, dá mais tempo mas menos qualidade à vida.
Agora, a medicina anti-envelhecimento emergiu para oferecer uma visão fresca e inovativa – melhorando a saúde e prolongando a longevidade com maior qualidade de vida. Este campo da medicina relativamente novo é uma arena de pesquisa científica e actividade clínica centrada no rejuvenescimento e fortalecimento do corpo. A medicina anti-envelhecimento melhora o indivíduo independentemente da idade e estado de saúde. Longe de ter todas as respostas, mas fazendo enormes progressos em entender porque se deteriora a saúde e como se pode rejuvenescer biologicamente. É uma grande alegria ver os pacientes mais saudáveis e rejuvenescidos.

 

"O seu corpo é um bem precioso. Ele é o único veículo que o leva a acordar todas as manhãs. Trate-o com cuidado."

  • Não adoeça
  • Não envelheça
  • Não morra

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.