Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dr. Luís Romariz

Aumento da longevidade e rejuvenescimento

Dr. Luís Romariz

Aumento da longevidade e rejuvenescimento

Sab | 02.11.13

Cara Leitora

Dr. Luís Romariz

Boa tarde

Estive a ler os comentários no blogue e tenho a seguinte questão para colocar:
Tenho 53 anos, andei durante cerca de 2 anos a tomar o Livial prescrito pelo ginecologista , deixei de ter menstruação aos 50 anos,  e à cerca de 1 ano que não tomo o Livial, passei a tomar o DONGkUAY que me foi recomendado numa ervanária, o LIVIAL atacava me o fígado e acordava com amargos de boca, mas o meu problema atual e que mexe com o meu bem estar é que estou com ausência total de desejo sexual, aliás até só tenho dores e desconforto, psicologicamente é  muito complicado, também tenho muitas dores nos ossos e músculos, o que me aconselha para de alguma maneira alterar esta situação? Esqueci me de referir mais um pormenor, estou com acentuada queda de cabelo, e as unhas partem se com muita facilidade, não sei se tem relação com o que referi no mail anterior.

A leitora está inequivocamente numa menopausa descompensada. Como tem deficit de hormonas humanas, não é com as químicas ou as de soja que vai controlar o problema.

Deve fazer análises: hemograma, lipoproteinas, glicose e insulina, tiroide, estradiol, progesterona, DHEA, etc.

Depois, deve obter ajuda médica na área das hormonas bioidenticas. Também é provavel que, face ao cabelo e unhas, a sua tiroide funcione mal.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.