Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dr. Luís Romariz

Aumento da longevidade e rejuvenescimento

Dr. Luís Romariz

Aumento da longevidade e rejuvenescimento

Seg | 09.09.13

SEXO: TOME NOTA

Dr. Luís Romariz
ALGUMAS CURIOSIDADES SOBRE O SEXO:
1. Filmes que mexam consigo, sejam de acção ou comédia, fazem mais pela sua sexualidade do que os filmes calmos que o deixam sossegado no sofá. Isto deve-se ao facto de que a excitação provocada por estes filmes aumentam a resposta sexual.
2. Manter uma conversa activa com a sua parceira pode ser um bom afrodisíaco, e sincroniza os dois.
3. Os alimentos saudáveis mantêm o seu corpo mais saudável, e por consequência a sua sexualidade. Tente comer figos, pois são ricos em aminoácidos que mantêm o desejo. Coma mais bananas, ricas em bromelaina, enzima que aumenta a libido. Os alimentos ricos em zinco – caso das ostras – diminuem a perda da testosterona que se transforma em estrogénio.
4. Os espargos e o aipo também ajudam. Os últimos contêm androsterona, uma hormona contida no suor masculino a qual “liga” as mulheres.
5. O gingeng demonstrou potencialidades na excitação sexual, em ambos os sexos.
6. Os exercícios físicos pélvicos são benéficos para os dois, nomeadamente após 6 meses de treino.
7. A televisão ligada no quarto está associada a um aumento da disfunção eréctil.
8. Se bem que uma bebida alcoólica possa desinibir e ser útil, demasiadas bebidas alcoólicas arruínam a relação sexual. Um copo de vinho ou uma cerveja é o suficiente.
9. A obesidade, o consumo exagerado de hidratos de carbono como os doces e o pão, arruínam a sexualidade e entopem as artérias. Desintoxique-se fazendo exercício e tendo hábitos de vida saudáveis.
10. Alguns medicamentos são inimigos da sexualidade, nomeadamente os beta bloqueantes, os antidepressivos, os anti-histamínicos, e os anti-hipertensores. Fale com o seu médico e tente substitui-los por versões naturais mais amigáveis.