Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dr. Luís Romariz

Aumento da longevidade e rejuvenescimento

Dr. Luís Romariz

Aumento da longevidade e rejuvenescimento

Sab | 17.03.12

Boa tarde Dr. Romariz

Dr. Luís Romariz
Sou uma leitora assídua da sua página na Internet e venho colocar algumas questões sobre as suas últimas publicações. Uma refere-se à água que nós consuminos. A da torneira tem cloro e a água da nascente ou mineral compra-se em garrafas de plástico que fazem mal à saúde. Comprar água em garrafas de vidro é quase impraticável pois mesmo que haja não tenho força para as transportar. Entretanto, procurei na Net formas económicas de filtrar a água, e encontrei apenas jarros (em plástico) que através de filtros parecem retirar algumas impurezas da água e o cloro da água da torneira. Será possível aconselhar-me sobre a melhor solução? Será que os jarros, mesmo em plástico (que é diferente do das garrafas) serão uma boa solução?
A outra questão prende-se com o Make-Up. Existe algum biológico? Os que tenho usado, mesmo da farmácia, têm na sua composição alguns dos "ingredientes" que o Dr. desaconselha.
Agradeço a atenção e todas as respostas que tem dado às questões que tenho colocado e que muito me têm ajudado.
Melhores cumprimentos
Inês Soares
 
Por ser pertinente publico este comentário.
Na realidade estamos atolados em tóxicos, e a maior parte vem com a água. Penso que os jarros filtrantes com filtro de carbono, desde que o plástico do jarro seja de qualidade alimentar, pode constituir uma boa opção. Seja criteriosa e consumidora informada na sua compra, pois neste caso o mais barato pode sair caro. Depois use garrafa de metal ou de plástico alimentar com certificação. É certamente um bom investimento.
Quanto ao make-up biológico, ralvez algum dos nossos farmacêuticos queira pegar na ideia. Em Portugal somos tão bons ou melhores  ...

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.