Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dr. Luís Romariz

Aumento da longevidade e rejuvenescimento

Dr. Luís Romariz

Aumento da longevidade e rejuvenescimento

Seg | 26.04.10

HAMLET E BAMLET

Dr. Luís Romariz

Há dois novos actores na luta contra o cancro da mama, HAMLET e BAMLET. HAMLET foi uma descoberta acidental na pesquisa sobre a capacidade do leite humano para matar bactérias. Sem querer, encontraram um potente agente destruidor das células cancerosas, o qual não incomoda as células normais.

BAMLET foi a descoberta seguinte com capacidades similares, mas produzida pelo leite de vaca. E um novo estudo com o HAMLET publicado esta semana demonstra que este composto é efectivamente um potente agente anti-cancerígeno. Ambos, HAMLET e BAMLET prometem imenso na luta contra as células tumorais extremamente resistentes. 

HAMLET significa alfa lactalbumina humana letal para células tumorais, e BAMLET tem o mesmo significado para bovinos. Ambas são uma combinação de alfa lactoalbumina e ácido oleico (presente no azeite) um ácido gordo monoinsaturado ómega-9 comum no leite humano. Os investigadores acreditam que o HAMLET é sintetizado no estômago das crianças, quando o ácido hipoclorídrico inicia o processo de decomposição da alfa lactoalbumina, dando azo a que o ácido oleico a ela se ligue formando o HAMLET.

As experiencias laboratoriais demonstram que o HAMLET é capaz de destruir cerca de 40 tipos diferentes de células cancerosas. Isto é o início de algo muito prometedor, uma vez que quer o HAMLET quer o BAMLET não têm efeitos secundários.

Aposto no que já está a pensar … é canja, tomo Whey – que tem 23% de alfa-lactoalbumina – misturo uma ou duas colheres de azeite extra virgem, e está feito! Desde que não ingira antiácidos, então o mais natural é que o seu sistema digestivo produza BAMLET.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.