Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dr. Luís Romariz

Aumento da longevidade e rejuvenescimento

Dr. Luís Romariz

Aumento da longevidade e rejuvenescimento

22.09.09

O SEGREDO PARA UMA PELE RADIOSA


Dr. Luís Romariz

Se ambiciona frequentemente a pele deslumbrante dos modelos das revistas, primeiro pense em LIMPEZA, e depois pense em VERDE.

Limpeza: as companhias que produzem produtos de cuidados cutâneos gostariam de fazer passar a mensagem que uma tez belíssima pode ser comprada dentro de uma embalagem de creme. Mas uma pele verdadeiramente radiante, hidratada e sem manchas é o resultado de estar limpa, não só a profundidade da pele, mas verdadeiramente desintoxicada desde o interior do corpo. Crie um sangue puro que abasteça de nutrientes saudáveis cada uma dos triliões de células do nosso corpo e tenha a certeza de que foi meio caminho andado para ter uma pele radiosa.

Actualmente, é difícil manter as toxinas afastadas do nosso sangue e órgãos porque vivemos num mundo poluído cheio de químicos e medicamentos, e ingerimos preferencialmente alimentos refinados e industrialmente processados. Se o seu objectivo for ter uma pele imaculada, terá d fazer um esforço consciente para se ver livre destes tóxicos e ao mesmo tempo ingerir os nutrientes verdadeiramente saudáveis. A boa notícia é que o seu corpo está constantemente em modo de desintoxicação e foi dotado com a capacidade de eliminar as toxinas desde que lhe forneça os nutrientes e a energia necessários para o fazer.

Os seis órgãos responsáveis por uma pele radiosa incluem:

  • Fígado
  • Rins
  • Supra-renais
  • Tiróide
  • Intestinos

O fígado e os rins filtram o sangue promovendo uma limpeza constante. Actualmente estão sobrecarregados. Procure o melhor ambiente possível, livre de tóxicos – cuidado especial com os produtos de limpeza doméstica – e consuma medicamentos só em caso estritamente necessário.

As principais toxinas são os medicamentos, os químicos, os metais pesados como o mercúrio e o chumbo, os óleos refinados, as margarinas e o açúcar.

Pense verde: Os alimentos verdes são desintoxicantes naturais. Incluem a Clorela uma alga que é extraordinariamente importante para o fígado. Os vegetais verde-escuro incluem os espinafres, os agriões, os brócolos, etc. Consuma-os ao vapor, crus ou em sumos.Outros alimentos de origem vegetal e que contribuem para a saúde são o óleo de coco, vegetais e outros alimentos marinhos.

Pense limpo e verde e tenha uma pele maravilhosa. Também encontrará uma nova energia.