Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dr. Luís Romariz

Aumento da longevidade e rejuvenescimento

Dr. Luís Romariz

Aumento da longevidade e rejuvenescimento

Qua | 29.07.09

OBTENHA OS MELHORES RESULTADOS PARA A SUA PELE

Dr. Luís Romariz

 Os dermatologistas dizem que verá os melhores resultados de um gel, creme, ou loção antiaging se seguir estes conselhos:

 

1.     Use protector solar diariamente. Para prevenir o foto-envelhecimento pelos raios UV, os quais podem acelerar os sinais do envelhecimento, o protector solar é fundamental. Deverá ser aplicado nas partes expostas especialmente no rosto e nas mãos. Um creme hidratante antiaging com protecção UVA e UVB e fps de 15 é o suficiente.
 

2.     Evite o bronzeado. Bronzear a pele, expõe a pele aos raios mais nocivos UVA que aceleram o envelhecimento cutâneo, causam rugas, manchas, e pele avermelhada.
 

3.     Hidrate, hidrate, hidrate. Isto retém a agua na pele, o que só por si ajuda a eliminar rugas finas e dá uma melhor aparência e imagem mais brilhante e jovem.
 

4.     Teste os produtos, mesmo os que têm rótulo “hipoalergénicos.” As pessoas interpretam muitas vezes mal o significado de hipoalergénico, e pensam que estão livres de uma reacção alérgica. Apenas significa que a hipótese é menor. Teste uma pequena quantidade no antebraço durante 4 a 5 dias. Se não houver reacção poderá aplicar no rosto.

 

5.     Limite o número de produtos. Usar muitos produtos na pele, tende a irritar a pele. Para melhores resultados use dois produtos e dê-lhes tempo para actuarem.
 

6.     Dê tempo ao tempo. Apesar das pretensões que os produtos de beleza reclamam, o que é facto é que eles não têm efeitos do dia para a noite. Muitos cremes necessitam de um mínimo de três meses para se ver os efeitos. COMPRE UM PRODUTO HONESTO!

 

7.     Use os produtos segundo as indicações. Nem mais, nem menos! Alguns têm constituintes que são lesivos se aplicados em excesso. Aplicar produto a mais também pode obstruir os poros ou efeitos indesejados.
 

8.     Evite produtos que “picam”. Produtos que “queimam” ou “picam” não são sinónimo de que estão a fazer efeito, muitas vezes e tão apenas estão a irritar a pele.
 
 

9.     Continue a usar, s quer ver resultados. As pessoas pensam muitas vezes que uma vez obtidos os resultados que queriam podem parar de usar o produto. Para continuar a ter resultados é preciso manter a aplicação.
 

10.  Não suplemente com procedimentos “faça você mesmo”. Os consumidores acham que podem usar de forma caseira kits de lasers ou botox. Este procedimento é muito perigoso Segundo a FDA.

Se seguir estes conselhos e escolher uma linha de beleza “honesta” que não lhe prometa mundos e fundos e que seja BIOLÓGICA, poderá ver bons resultados ao fim de alguns meses. Afinal, o tempo até passa depressa!

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.